
Júlia Chaloub Azevedo, afilhada de Glória Maria, utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a morte da jornalista pela primeira vez. A postagem vem comovendo a web nesta terça-feira, 7 de fevereiro.
“Eu não consigo listar a quantidade de coisas que eu e minha madrinha vivemos juntas. Ela sempre me dizia que eu fui a primeira criança que ela teve na vida, que me tinha como uma filha. Ela me proporcionou momentos e memórias inesquecíveis”, escreveu Júlia Chaloub Azevedo.
+ Filha de Gloria Maria faz duro desabafo após a morte da mãe: ‘o meu maior medo era perder você’
A jovem, ainda, destacou: “Ela partiu desse plano, mas vai viver pra sempre dentro do meu coração. Só posso dizer o quanto te amo e te admiro, independente de onde você esteja, madrinha”.
Confira a postagem completa.
+ Sonia Abrão causa comoção ao descrever a última conversa que teve com Gloria Maria
Filha de Glória Maria comenta morte da mãe
Além de afilhada de Glória Maria comentar sobre a sua morte, a filha adotiva da jornalista também fez questão de fazer uma postagem em homenagem a sua mãe.
“Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida. Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo”, escreveu.
“E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu. O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado”, finalizou.
+ Detalhes da mansão de Gloria Maria vem à tona durante entrevista com as filhas