A atriz Agatha Moreira, atualmente vivendo a personagem Graça em ‘Terra e Paixão’ na Globo, abriu o coração ao revelar que no passado foi vítima de violência em uma relação tóxica. Sendo assim, atualmente namorando com Rodrigo Simas, a artista frisou que ‘fingia estar bem’ diante dos familiares, mas no fundo, estava muito mal.
+ Agatha Moreira defende vilanias de Graça em Terra e Paixão
Dessa forma, em um bate-papo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira revelou: “Sofria violência psicológica e física, e fingia estar bem para a minha família e os meus amigos. Era muito jovem, não tinha ideia do que era um relacionamento abusivo. Então, não pedi ajuda”, desabafa a atriz, que prefere não entrar em mais detalhes. “Mas acho importante falar sobre isso, até para que outras meninas não se submetam a essas situações. Enquanto mulher feminista, não passo mais pano para abusador“, contou ela.
Mais sobre Agatha Moreira
Sendo assim, ainda no bate-papo com Kogut, Agatha comentou sobre o namoro com o ator Rodrigo Simas de quase cinco anos, afirmando que seu relacionamento é aberto ao diálogo. “Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia. Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro. Mas, até quando nos queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato”, explica a atriz.
+ Agatha Moreira revela perrengues de ser famoso: “É muito doido”
Além disso, Agatha ainda conta que ela e Rodrigo vivem um dia de cada vez no relacionamento, e cita uma música do eterno Raul Seixas. “Como Raul Seixas, somos uma metamorfose ambulante. Assim, vivemos um dia de cada vez“, revelou a atriz.