Como já noticiamos aqui, a festança do jogador Neymar Jr. continua dando o que falar. Em suma, o atleta até tentou fazer tudo de forma discreta e até proibiu aparelhos celulares entre os convidados para não vazar imagens. Porém, antes de mesmo de começar, o assunto já é um dos mais falados do momento. Por fim, após receber muitas críticas por conta da realização do evento na Região da Costa Verde do Rio, em meio à segunda onda de Covid-19, a agência Fábrica, responsável por produzir a festa, se pronunciou.
+Neymar desembolsa fortuna em casa alugada para o réveillon
Agência responsável pela festança de Neymar se pronuncia
Antes de mais nada, vale lembrar que estão estimados 150 convidados no réveillon do camisa 10. No entanto, apesar das críticas, a agência responsável pela organização do grande evento garante que todas as normas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde estão sendo cumpridas. Será mesmo?
+Chega ao fim, mais uma vez, namoro da mãe do Neymar
Empresa emite nota pelas redes sociais
“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.”, informa a princípio um comunicado oficial, publicado pela própria agência nas redes sociais.
”A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.“, esclarece por fim o informe.
Confira a nota na íntegra:
Saiba mais
Neste domingo (27), a festa do atleta, que foi apelidada de ”Neymarpalooza” e repercutiu na imprensa internacional. Pois é, o jornal britânico ”The Sun” noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do Coronavírus no país.
Neymar faz festa com duração de 5 dias, e veta uso de celulares entre os convidados