Uma boa notícia para os fãs! O cantor Agnaldo Timóteo apresentou, na manhã desta quinta-feira (30), uma melhora progressiva. As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Ramos Santos, que fica em Salvador, no estado da Bahia.
Ainda segundo o boletim, o cantor Agnaldo Timóteo está sem febre e com uma boa resposta aos antibióticos. Ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em coma induzido: Veja o boletim médico na íntegra:
“Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre. Está sendo alimentado pela via venosa para deixar o intestino recuperar a função. O paciente segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador”.
Carta do ex-presidente Lula
O cantor Agnaldo Timóteo, recebeu uma mensagem de apoio de uma ilustre pessoa, o ex-presidente Lula. Preso pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril do ano passado, ele desejou forças ao amigo e uma boa recuperação.
Quem recebeu a mensagem do ex-presidente foi o filho de Agnado Timóteo, Cicero, diretamente das mãos do deputado estadual do PT, José Américo. No bilhete, Lula ressalta a importância da fé na recuperação. Veja o que o ex-presidente escreveu!
A internação
O cantor Agnaldo Timóteo deu entrada em um hospital no último dia 20, em Barreiras, na Bahia, cidade que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.
A informação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, Agnaldo Timóteo o cantor deu entrada no hospital na tarde de segunda, com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia. Saiba detalhes!
Piora no quadro e transferência
Já no dia seguinte, após exames, Agnaldo Timóteo teve que ser transferido para um hospital maior, em Salvador, capital da Bahia. O filho e assessor do cantor, Márcio Timóteo revelou que o pai sofreu um princípio de AVC. Saiba mais