Atualmente com 82 anos, o cantor Agnaldo Timóteo acabou soltando o verbo em entrevista ao “TV Fama”. Na ocasião, ele detonou o sertanejo Eduardo Costa: “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“, disparou o artista.
Ele ainda revelou estar com as suas relações cortadas com Raul Gil: “Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque eu contestei veementemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. O Raul Gil é um homem milionário, não podia fazer aquilo. Ficou bravo e não estou nem aí que ele ficou bravo comigo”.
Agnaldo também deu a sua opinião sobre Rodrigo Faro: “Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele foi muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”.
Polêmica
O sertanejo Eduardo Costa está em maus lençóis com a apresentadora global Fernanda Lima. Recentemente, ambos não se apresentaram para a à primeira audiência do processo criminal movido pela apresentadora por danos morais no 4º Juizado Especial Criminal do Rio.
De acordo com a coluna de Leo Dias, Eduardo e o advogado não foram citados, portanto não precisaram comparecer. O advogado de Fernanda, Michel Assef Filho, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento.
“A gente quer que a Justiça apure o caso“, disse. Ainda não foi marcada uma nova audiência, mas, Fernanda pede…Saiba mais!
Confira também:
Eduardo Costa faz bela homenagem ao seu empresário: ‘Agradeço a Deus por ter encontrado você’