Neste domingo (04), familiares de Agnaldo Timóteo se despediram do cantor, que morreu ontem aos 84 anos, em razão de complicações da Covid-19. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sem a presença de fãs, a cerimônia foi restrita a poucos familiares devido a pandemia do coronavírus.
Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo por Covid-19
Entres os familiares presentes na despedida estavam as irmãs Ruth e Maria do Carmo, o filho Marcelo Timóteo, entre outros familiares. Na cerimônia, o padre Osmar Presente rezou e cantou em homenagem ao artista. Amigos do cantor enviaram várias coroas de flores, entre eles o apresentador Silvio Santos.
Geraldo Luís, que se recupera da covid-19 ainda com sequelas, lamenta morte de Agnaldo Timóteo
O corpo do artista foi sepultado no mesmo local que seu irmão caçula, José Timóteo Filho, que morreu em 2010, aos 59 anos.
Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3), vítima de Covid-19. O cantor e compositor, de 84 anos, estava internado no Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, diz o comunicado enviado à imprensa. Leia mais…