A entrevista do músico Agnaldo Timóteo ao ‘Conversa com Bial’, que foi exibido nesta última terça-feira (10), na TV Globo, contou um uma verdadeira declaração de admiração, por parte do músico, ao cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho.
+ Xororó, da dupla com Chitãozinho, fala sobre mudanças na música sertaneja
Tudo começou quando o apresentador Pedro Bial o questionou sobre uma afirmação: “Você diz, você mesmo que você é a voz mais bonita do Brasil”, disse ele. Agnaldo Timóteo, então, explicou que cometeu um equívoco: “Não, não, perdão. Eu cometi um grande erro”.
Em seguida completou: “O maior cantor do Brasil se chama Xororó”. Bial, impressionado, seguiu: “Xororó?”. Agnaldo deu mais detalhes: “É uma humilhação, meu Deus do céu, ele entrou em uma gravação minha e falei: ‘Xororó, você deveria ter piedade da gente’. Ele é um monstro”.
+ Sertanejo Chitãozinho fala sobre tratamento médico: “Já melhorei bastante”
Também na entrevista ao jornalista, o cantor, que já foi deputado federal, falou sobre política. Ele comentou o governo de outros presidentes e governadores: “(Leonel) Brizola foi uma figura maravilhosa. Foi muito infeliz porque brigou com todo mundo, inclusive comigo. (Paulo) O Maluf… você não anda 10 minutos em São Paulo sem passar por uma obra dele”, disse.
Ele também defendeu com veemência o senador Fernando Collor, quando era presidente: “Collor é um monstro. Falava 8 idiomas. Nunca provaram uma vírgula contra aquele monstro sagrado que é Fernando Collor”.
+ Agnaldo Timóteo surpreende e faz acusação polêmica contra Jair Bolsonaro
Agnaldo Timóteo também falou sobre o atual chefe do executivo, o Jair Bolsonaro. Apesar de fazer parte de sua oposição, o músico, que se derreteu pelo cantor sertanejo, torce por um bom governo: “Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente… a metade do que foi Lula, já fico feliz”.