No último dia 18 de dezembro, Milena Bemfica, a mulher do goleiro do São Paulo Futebol Clube usou as suas redes sociais para denunciar o pai de suas filhas após ter sofrido agressões por parte do mesmo.
A família estava curtindo a cidade de Orlando e após algum desentendimento, o goleiro Jean foi para cima de sua mulher e desferiu socos no rosto da mesma. O profissional chegou a ser detido.
+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto
Neste último domingo (29), Milena usou as suas redes sociais para refletir sobre o ocorrido com ela e deixou claro que continuará gritando contra esse tipo de abuso: “Gritei, grito e continuarei gritando até o fim, o meu primeiro grito foi de socorro”, começou ela.
“Hoje se tornou de justiça para mim e milhares de mulheres que serão representadas… Pela mudança em uma sociedade machista que a vítima se torna culpada e tentam silenciar ela!”, continuou ela.
“As manchas que estão espalhadas pelo meu rosto, me trazem somente a lembrança que não devo me calar. Não se calem dia, busquem ajudem e gritem o quanto for necessário”, completou ela.
Para encerrar, ela citou um trecho de uma famosa autora: ““Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.” – Audre Lorde, autora caribenha-americana (K. Kendall/Wikimedia Commons)”
Confira a publicação de Milena:
A polêmica envolvendo o ex-goleiro o São Paulo Jean acabou tendo mais uma história cabeluda revelada por ela.
O casal, que tem duas filhas, tem uma bafafá danado por conta do nascimento de uma. É que, viralizou nas redes sociais, um vídeo antigo de Milena falando sobre o dia em que Maria Eduarda veio ao mundo. Ela nasceu prematura e o goleiro Jean teve participação nisso.
+ Mulher do Goleiro Jean revela que filha nasceu prematura por causa de briga com o jogador