fbpx

Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: “Coisa mais esquisita”

O escritor de novelas manifestou-se no Twitter à respeito das celebrações do Carnaval deste ano (2021)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: "Coisa mais esquisita'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: “Coisa mais esquisita” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

As publicações de Aguinaldo Silva continuam viralizando na Web. Conhecido por dar pitaco na nova edição do ”Big Brother Brasil”, recentemente, o novelista mudou o foco e falou sobre a programação carnavalesca diante da pandemia do novo Coronavírus.

+BBB 21: Gay assumido, Aguinaldo Silva critica postura de Rodolffo e alfineta – ”Piu piu pequeno”

Nas redes sociais, Aguinaldo Silva critica Carnaval virtual

Vem cá: existe coisa mais esquisita do que carnaval ‘virtual’? Futebol em estádio vazio já é triste. Carnaval sem o povo a sambar e pular na rua, então… Mesmo assim, tem uns desavisados por aí pulando na varanda de copo de cerveja na mão. Eu, hein!“, manifestou-se logo a princípio o ex-contratado da Rede Globo, através do Twitter.

- Continua após o anúncio -

+Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ”Bosta da tua última novela”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, vários seguidores concordaram com a afirmação do escritor. Já outros, por sua vez, foram na contramão. “Melhor as pessoas se divertindo dentro de suas casas, sem risco de Covid, do que aglomerando na rua.”, rebateu uma internauta, na ocasião. ”Mas se a pessoa tá na sua sacada, sambando e tentando ser feliz, qual o problema?”, questionou outra por fim.

Saiba também

Além disso, no início do mês, terça-feira (02), o autor usou as redes sociais para mostrar a sua perplexidade com os discursos em defesa de uma causa. Na ocasião, ele citou como exemplo a ”humilhação” sofrida pelo participante Lucas Penteado dentro do reality show do ”BBB 21”. Posteriormente, sua colega de profissão, Glória Perez, foi uma das primeiras internautas a comentar a publicação. ”Esse ”BBB” vem demonstrando que não tem maneira mais eficiente de enfraquecer uma causa do que defendê-la assim, de modo a soar chata e agressiva. Será que dessa vez a galera aqui de fora entende?” + Leia mais sobre isso aqui!

Mesmo demitido da Rede Globo, Aguinaldo Silva fala sobre escrever nova novela

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos