Um dos nomes que marcaram história na dramaturgia nacional, Aguinaldo Silva está com um dos seus grandes sucessos da carreira, a novela ‘Fina Estampa’, em cartaz novamente na tela da Globo. Sendo reapresentada no horário nobre do canal carioca desde meados de março, em sucessão a primeira temporada de ‘Amor de Mãe’ – suspensa devido a pandemia -, a trama está mantendo o fôlego no Ibope, mesmo em reprise.
+ Aguinaldo Silva dispara contra críticas de atores do elenco de ‘Fina Estampa’: “Gente vulgar”
Mesmo assolada de inúmeras críticas nas redes sociais entre alguns nomes que participaram do folhetim produzido originalmente em 2011, as médias obtidas pelo folhetim estrelado por Lília Cabral têm causado alívio a cúpula da Platinada, que não sentiu os efeitos causados com a escalação repentina de uma trama antiga no principal horário de novelas da televisão.
+ Aguinaldo Silva desembolsa dinheiro para promover polêmica com Marco Pigossi na web
O veterano, que teve seu contrato encerrado no início deste ano com a Globo, está afastado das atividades com a produção de novos projetos desde o ano passado, com o término da conturbada ‘O Sétimo Guardião’, um dos maiores fiascos dos últimos anos. Em entrevista concedida ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o autor de 76 anos revelou que está desenvolvendo uma trama inédita.
+ Fora da Globo, Aguinaldo Silva faz mistério sobre novo projeto e deixa fãs curiosos
Isso mesmo! Aguinaldo revelou que está “escrevendo uma novela de 50 capítulos”, porém ainda não revelou maiores detalhes sobre aonde será destinada a produção. Coincidentemente, a plataforma de streaming Netflix manifestou o desejo quase certo de iniciar a produção de novelas com um curto número de capítulos, a ser lançada na integra, com previsão para os próximos anos. Nomes como Walther Negrão também foram cotados. Será?