Em reexibição desde março no horário nobre da Globo, a reprise de ‘Fina Estampa’ segue dividindo a opinião do público até hoje. Uma nova polêmica envolvendo um dos artistas que integraram no elenco do folhetim de 2011 despertaram a atenção do autor responsável pela obra, Aguinaldo Silva.
+ Aguinaldo Silva desembolsa dinheiro para promover polêmica com Marco Pigossi
Dentre o mais recente dos atores que participaram da trama, o ator Marco Pigossi classificou a abordagem da produção como “barbaridade” durante uma live com o apresentador João Vicente de Castro, além de ter destacado que deveria ser “proibida” a reapresentação do folhetim – em cartaz novamente sobre sucessão da primeira temporada de ‘Amor de Mãe’.
+ Novos rumores sobre volta de Fernanda Gentil ao setor de esportes da Globo vem à tona
Em meio as polêmicas, o novelista, em entrevista concedida à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, disparou sobre as reações negativas de Pigossi, a própria protagonista Lília Cabral e Adriana Birolli sobre suas respectivas participações na trama. “Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas”, disse.
+ Patrícia Poeta traça passo importante sobre renovação de contrato com a Globo
Sempre sem papas na língua, o veterano, que teve seu contrato encerrado com a Platinada no início deste ano, refletiu sobre o sentimento de gratidão : “Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: ‘A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar’”, concluiu Aguinaldo, afastado das atividades na televisão desde ‘O Sétimo Guardião’ – que por coincidência rendeu também uma grande polêmica entre os próprios atores do elenco em sua exibição, entre 2018 e 2019.