O autor Aguinaldo Silva está novamente envolvido com problemas judiciais, dessa vez quem entrou com o processo contra ele foi o ex-advogado alegando que sofreu danos morais.
De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, tudo começou quando Aguinaldo trocou de advogado no meio de um processo, o caso em questão é aquele em que ex-alunos de Aguinaldo Silva pedem crédito pela co-autoria da novela “O Sétimo Guardião”. Sylvio Guerra está pedindo nada menos que R$1 milhão em indenização por danos morais, ele estava há algum tempo trabalhando para o autor e já é bastante conhecido no meio artístico, já que defende vários famosos.
Aguinaldo Silva revela como surgiu a ideia de escrever ‘O Sétimo Guardião’
Na segunda-feira, dia 12, estreou a nova novela das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, escrita por Aguinaldo Silva, tem direção artística de Rogério Gomes.
Em entrevista o autor revelou como surgiu a ideia de escrever a trama: “Quando comecei a pensar nesta novela, me veio essa questão do valor da água e o fato de que, em breve, ela vai se tornar o bem mais precioso do planeta. Ao mesmo tempo, eu já vinha tendo a vontade de retornar ao realismo mágico, então criei essa fonte protegida por sete guardiães e a história de amor de Luz e Gabriel.”
Leo Dias compartilha post de Aguinaldo Silva e gera burburinho
Recentemente, Leo Dias compartilhou uma publicação feita por Aguinaldo Silva em seu perfil no Instagram e gerou burburinho entre seus seguidores. Isso porque o autor fala sobre o posicionamento dos artistas sobre certos assuntos como a política por exemplo.
Sem citar diretamente nenhum candidato, Aguinaldo faz uma reflexão importante sobre a opinião do povo: “Nós, artistas, precisamos tomar um chá de modéstia. Podemos até ser bons no que fazemos, mas não temos o poder e nem o direito de fazer a cabeça das pessoas”, inicia o autor.. Continue lendo!
Confira também:
Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela da Globo