Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte de Guilherme de Pádua. Desse modo, fez algumas revelações sobre o ator e, também, causou uma grande revolta nos comentários.
“Não vou dizer ‘quem aqui faz aqui paga’, porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde”, disparou Aguinaldo Silva.
+ Viúva diz que Daniella Perez era amante de Guilherme de Pádua e relata nova versão do caso
O autor, ainda, deixou claro a sua opinião sobre Guilherme de Pádua: “Ele pediu perdão à Glória, não é para ela que deveria pedir, é para Deus. Não deveria jamais ter feito isso, é uma afronta a uma mãe, achar que você pode superar algum dia tanta tristeza”.
Confira abaixo.
Não vou dizer "quem aqui faz aqui paga", porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua (foto), sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde. pic.twitter.com/OLKox0awbJ
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) November 7, 2022
+ Vaza última foto de Guilherme de Pádua antes de falecer; ele estava em culto com a atual mulher
Web reage a postagem
Rapidamente, a web fez questão de dar a sua opinião sobre essas falas contra Guilherme de Pádua. “Entendo sua indignação, mas diante de Deus, pecado é pecado. Não existe pecadinho e nem pecadão. O assassinato, a mentira, o roubo, a prostituição, são todos pecados iguais diante do Senhor. Dito isso, ELE nos perdoa de TODOS, absolutamente TODOS os nossos pecados, se nós arrependermos”, comentou um deles.
Outro, ainda, deixou claro: “Nesse caso específico teria sido muito melhor ao mundo, ele nem tivesse nascido, porém como ocorreu, nada melhor ter morrido, mesmo que bastante tarde. Não fará falta ao planeta. Deve estar tendo uma discussão danada agora entre o céu e o inferno para ver quem ficará com isso”.
+ Guilherme de Pádua tatuou o nome da ex no pênis pouco antes de acabar com a vida de Daniella Perez