O caso do ator José Mayer, que foi acusado de assédio por uma figurinista da TV Globo, ganhou grande repercussão dentro e fora da emissora. O ator, que foi afastado do canal e raramente é visto, nos últimos tempos, vem recebendo inúmeras mensagens de apoio de contratados da própria emissora.
+ José Mayer é fotografado pela primeira vez após denúncias de assédio
No começo do ano, o ator Humberto Martins já havia se manifestado a favor de José Mayer. Em entrevista coletiva, ele falou: “Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, disse ele.
Nesta última quinta-feira (03), outro ator falou sobre o colega e demonstrou muito apoio. Reynaldo Gianecchini, que está no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, compartilhou uma foto com o amigo, com quem compartilhou a cena de sua última novela, ‘A Lei do Amor’.
+ Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem
Agora foi a vez do escritor Aguinaldo Silva, que, ao parabenizar o ex-colega de TV Globo, acabou desabafando sobre o seu ‘julgamento’: “Parabéns José Mayer pelos 70 anos. Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, desabafou.
+ Segundo amigos, José Mayer ficou arrasado com a demissão
A título de curiosidade, a situação do ator José Mayer após sua saída da TV Globo está sendo bastante complicada. Segundo amigos próximos, o ator anda muito para baixo e arrasado com o rumo que sua consagrada carreira tomou nestes últimos tempos. Além disso, ele é raramente visto em público, salvo uma vez, que foi flagrado em um estabelecimento comercial.
Veja também:
Globo tomou atitude drástica após caso envolvendo José Mayer