Portal MSN

“Ainda não tive coragem de beijar meu filho”, revela Mariana Weickert após dar à luz diagnosticada com Covid-19

A modelo prefere manter os devidos cuidados para proteger o filho.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Weickert e filho Felipe
Mariana Weickert e filho Felipe (Reprodução / Instagram)

Após ter sido pega de surpresa com o diagnóstico de Covid-19 na reta final da gravidez, a modelo e apresentadora Mariana Weickert declarou em entrevista como tem enfrentado este cenário enquanto cuida do seu segundo filho, Felipe, que nasceu no dia 28 de junho.

- Continua após o anúncio -

A modelo contou à Veja como reagiu diante do momento em que descobriu estar com o novo coronavírus: “Tem hora em que me arrepio e choro só de me lembrar do nascimento do Felipe. Eu vivia um momento pleno, estava prestes a ter meu menino tão desejado, mas, de uma dia para outro, passei a experimentar um medo horrível. Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou“, relatou Mariana Weickert.

+Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido

Após sete dias de tratamento, ansiosa e com medo, Mariana foi ao hospital para realizar um novo exame. “Na esperança de estar livre da doença“, comentou, ela. Para sua surpresa, descobriu que já estava com 5 centímetros de dilatação ao ser examinada por um obstetra. Mariana  deu à luz no mesmo dia, à noite. Depois disso, a modelo só saiu do hospital com o pequeno Felipe nos braços. Agora, três semanas após o nascimento do menino tão desejado, os cuidados seguem fielmente rigorosos.

- Continua após o anúncio -

+Titi Muller revela momentos do parto de seu primeiro filho e os cuidados que tem tido em relação a Covid-19

Mariana conta que, apesar de o filho ter passado por três testes negativos, ainda se limita aos afagos e prefere não aumentar o risco de contágio do filho: “Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura… Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos“, relatou esperançosa e é o que todos nós desejamos.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!