Alanis Guillen, atriz da TV Globo e interprete de Juma em Pantanal, segue fazendo sucesso devido a sua personagem na novela das nove. Sendo assim, em entrevista ao Glamour, a famosa abriu o jogo e falou sobre o seu envolvimento com o ator Jesuíta Barbosa e também comentou sobre as cenas picantes entre os dois no folhetim.
Dessa forma, questionada se estaria se envolvendo de forma mais íntima com Jesuíta, Alanis Guillen logo respondeu: “Não, ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade. As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”, revelou a atriz.
+ Jesuíta Barbosa celebra aniversário de Alanis Guillen com declaração: “Gloriosa”
No entanto, Alanis ainda comentou sobre as cenas picantes entre ela e Jesuíta em ‘Pantanal’. “Em comparação ao primeiro “Pantanal”, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila. Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial”, garante.
Mais sobre a matéria de Alanis Guillen
Sendo assim, a atriz ainda falou da onde tirou a inspiração para viver Juma em Pantanal, destacando que buscou origens da primeira versão da novela.
+ Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa em entrevista revelam se estão namorando: “A gente se ama”
“Fui atrás de entender o que era isso que todo mundo falava, com uma memória afetiva tão forte. Quando rolou o teste, e logo depois a confirmação de que eu tinha passado, assisti a algumas coisas para entender o que era isso, toda a atmosfera desse “Pantanal” e dessa Juma que todo mundo falava. Eu e a Cris [a atriz Cristiana Oliveira] tivemos um encontro lindo. A gente foi trocando algumas sensações, percepções”, contou Alanis.