Nestes últimos dias, Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, causou polêmica ao tascar críticas pesadas contra a cantora Alcione nas redes sociais, além de ter chamado-a de “barraqueira”, a premiada artista resolveu se posicionar pela primeira vez em meio as falas polêmicas promovidas pelo líder.
Em entrevista concedida ao jornal Extra, a musicista garantiu que não iria rebater o ataque e que preferiu conceder agradecimentos ao apoio dos artistas e dos seus fãs em meio a polêmica. “Quero agradecer, não somente por ter nascido no Brasil, mas também por pertencer ao Brasil, pertencer à minha família, pertencer aos amigos que me deram e dão força até hoje. Pertenço a uma classe de artistas que eu me orgulho a cada dia”, iniciou.
“Desses cantores, cantoras, compositores, compositoras, músicos, técnicos, produtores, poetas e atrizes, esse público e também fãs, que se tornaram cada um numa Alcione”, afirmou a cantora. Em referência ao trabalho de Alcione como “insuportável música”, Camargo foi surpreendido com nomes como Djavan, Gilberto Gil, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, Emicida, Teresa Cristina, Seu Jorge, Caetano Veloso e dentre outros, que se mobilizaram e renderam uma grande homenagem à artista.
Extremamente emocionada e agradecida por tudo, a ‘Marrom’ mais amada do país garantiu que com a ajuda de colegas de trabalho e da grande legião de fãs, é capaz de conseguir superar qualquer barreira. “Quando se é reconhecido com amor e respeito, como todos fizeram, a gente pode suportar tudo”, refletiu.
Veja também:
- Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black
- Luisa Sonza reage de maneira polêmica sobre boatos de romance com Vitão
- Nova polêmica nos bastidores da live dos sertanejos Fernando e Sorocaba desperta revolta entre fãs
- Mayra Cardi se envolve em polêmica com blogueira e tira satisfação: “Cara de pau”