A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.
Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”.
Em seguinda, ela reiterou o pedido e pediu para Jair Bolsonaro pensar um pouco: “E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, disse ela.
Assista:
Susto
Em meados do ano passado, a cantora Alcione acabou sendo internada às pressas no Hospital Sírio-Libanês, com um quadro de angina instável. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, Alcione foi submetida a um cateterismo, que transcorreu sem problemas.
Ela continuou internada durante o resto da semana, para ficar em observação. A angina, vale dizer, é um termo usado para definir um desconforto no peito, que acontece pelo baixo suprimento de sangue ao músculo do coração. Saiba mais!
Veja também:
• Cantora Alcione desabafa sobre caso de violência
• “A ficha ainda não caiu”, desabafa Alcione sobre Beth Carvalho
• Sertanejo famoso revela sonho de cantar com Alcione