Alcione realizou uma apresentação em celebração aos 30 anos do baile de Carnaval em Recife, no Pernambuco, nesta última sexta-feira (14). A apresentação precisou ser interrompida após a artista passar mal devido ao forte calor.
+ Virginia Fonseca convida namorado da mãe para o Carnaval da família, mas impõe condição para ele ir
A cantora de 77 anos revelou ao público estar sentindo um desconforto, informando que não havia se sentido bem em seu camarim. “Pessoal, vou precisar parar o show um pouco. Não me senti bem no camarim. Alguém me abana aqui, por favor”, pediu.
Ao receber apoio, Alcione foi até o camarim e trocou de roupa, voltando ao palco. “Pessoal, fui no camarim botar outra roupa, uma mais fresca”, comentou. No entanto, ela voltou a se sentir mal novamente, tendo que interromper o show.
Alcione é encaminhada ao hospital
Alcione recebeu o apoio de uma equipe de paramédicos sendo levado ao hospital. Em nota compartilhada pelo portal Leo Dias, a assessoria do evento tranquilizou o público, afirmando que a cantora está bem.
Durante a apresentação, a artista revelou estar sentindo saudades de Recife, cantando vários de seus sucessos antes de deixar o palco. Além de Alcione, nomes como BaianaSystem e DJs, também marcaram presença no evento.
Alcione Dias Nazareth, também conhecida popularmente como Alcione Marrom, se tornou uma das mais notórias sambistas do país, tendo recebido a acunha de “Dama do Samba”, “Marrom” e “A Voz do Samba”. Além de cantora, ela também e multi-instrumentista e compositora, sendo dona de grandes sucessos como “Você Me Vira a Cabeça” e “Estranha Loucura”. A artista vendeu mais de 8 milhões de discos em todo o mundo com seus trinta álbuns de estúdio e nove ao vivo.