Alcione, uma das maiores cantoras do país, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo nesta semana e revelou o seu voto no segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. Sendo assim, a famosa chegou ainda a revelar que votou em Ciro Gomes, e disse que Bolsonaro ja fez o que tinha que fazer.
Dessa forma, na entrevista, Alcione ainda fez uma revelação sobre o seu posicionamento político. “Votei em Ciro Gomes. Agora, votarei em Lula. Bolsonaro teve o tempo para fazer o que precisava”, diz ela ao jornal. No entanto, a cantora ainda revela: “Mas não odeio ninguém. Comigo, ódio não funciona”, garantiu ela.
+ Alcione é flagrada em cadeira de rodas após cirurgia; quadro de saúde da cantora é divulgado
Em suma, Alcione é mais uma artista a se posicionar sobre o mundo politico no Brasil. Nomes como Fátima Bernardes, Anitta, Luísa Sonza, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Silvia Abravanel, já declararam seus votos na web.
Mais sobre Alcione
Sendo assim, ainda na entrevista ao jornal O Globo, Alcione falou sobre o assédio sofrido pelas mulheres no país. “Mulher sempre vai ser assediada. Mas nunca fui pessoa de me intimidar. Minha mãe dizia que eu era bocuda. Sempre fui mesmo: “O que foi?”. Se fosse um assédio simpático, ainda relevava”, declarou ela.
+ Alcione se prepara para voltar aos palcos após cirurgia de emergência
Além disso, a cantora ainda chegou a afirmar que logo após sofrer o assédio, ela ia tomar uma atitude drástica, mas acabou não realizando a mesma. “Não vou te dizer o que eu falei. Mas ele não ficou sem resposta. Eu já estava com a mão no cinzeiro para tacar na cara dele”, revela Marrom, como é chamada carinhosamente pelos amigos mais íntimos.
Em suma, vale lembrar, que recentemente Alcione foi vista circulando de cadeiras de rodas. Porém a situação se deu após ela passar por um procedimento cirúrgico.