Nada como um vozeirão para acalmar os passageiros de um voo atrasado da Latam. Neste domingo (06), Alcione viralizou nas redes sociais após ter uma atitude inusitada na aeronave em que viajava.
A cantora, diva da música brasileira, acabou sendo um alento para os passageiros do voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro. A aeronave precisou passar por um reparo emergencial no ar condicionado.
Anitta imita italiana que denuncia ‘ladras’ e viraliza: “attenzione pickpocket”
Os passageiros descobriram que Alcione estava no voo e pediram para que ela cantasse. Alcione, então, se levantou do seu assento e soltou a voz com o clássico ‘Não Deixe O Samba Morrer’.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. “Enquanto aguardávamos reparo em vôo de Congonhas para o Rio, desfrutávamos de uma palinha da marrom, Alcione”, informou uma passageira.
Enquanto aguardávamos reparo em vôo de Congonhas para o Rio, desfrutávamos de uma palinha da marrom, Alcione. pic.twitter.com/0qc2Vyg2Kw
— Marize Motta (@MarizeMotta2) August 6, 2023
Outros internautas que não estavam na viagem amaram conferir o momento. “Que diva! Alcione rainha”, disse uma. “Amo! A cantora , a música e a atitude. Linda @alcione_marrom” escreveu outra no microblog.
Que diva! Alcione rainha https://t.co/i3ykp6pYEm
— Raygr 💢 (@RayraRibeiro9) August 6, 2023
Amo! A cantora , a música e a atitude. Linda @alcione_marrom https://t.co/dXe9ufPSfK
— Maria Veloso MSc. 🤔 (@MPVeloso) August 6, 2023
No sábado, Alcione se apresentou em Uberlândia. A cantora fez uma apresentação no ‘Samba Feijão Pagode’, no Castelli Hall, na turnê de 50 anos de carreira da artista, que começou no ano passado.
Alcione grava cenas em ‘Travessia’ e revela: “experiência única”
A cantora soma 42 discos e um Grammy Latino e é responsável por grandes sucessos, entre eles, ‘Meu ébano’, ‘Estranha loucura, ‘Você me vira a cabeça’, ‘Não deixe o samba morrer’, entre muitos outros.
Natural de São Luís do Maranhão, a cantora se mudou ainda na juventude para o Rio e integrou o emblemático Clube do Samba ao lado de nomes como Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Clara Nunes.