Quem acompanhou os últimos capítulos da novela ‘Amor de Mãe‘, começou a pegar uma certa raiva do personagem Tales, interpretado por Alejandro Claveaux. É que ele mudou da água para o vinho.
+ Ator global relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro: “Violência absurda”
Ele, que antes tinha uma torcida para ficar com Lídia (Malu Galli), após atitudes ruins, como extorsão, está ganhando xingamentos do público. Em conversa com o jornal carioca Extra, Alejandro Claveaux deu mais detalhes:
“Não sabia dessa mudança tão radical. Desde o início, Tales apresentava esse caráter duvidoso, mas, aos poucos, foi gostando e admirando Lídia. Quando eu soube da ficha gigantesca dele, aplicando golpes em várias mulheres, vi que queria mesmo era a boa vida que ela lhe proporcionava. Uma pena, porque era uma torcida minha e da Malu para que o cara gostasse dela de verdade. As pessoas nas ruas e nas redes já shippavam o casal”, disse o intérprete do farsante.
+ Galã da Globo é escalado para viver personagem homossexual em próxima novela das nove
A mudança de Tales foi da água para o vinho, igual muitos homens: “Foi de um dia para o outro (risos). São mais as mulheres que dizem: “Eu acreditei que você ia mudar, que estava apaixonado”. As pessoas se sentem traídas. Mas, na realidade, foi bom não acontecer essa paixão, porque podia dar esperança para aquela mulher que vive com um canalha de que ele vai se recuperar. Acho muito difícil um cara podre como Tales se redimir”.
+ Personagem de Alejandro Claveaux em ‘Amor de Mãe’ será misterioso
Alejandro Claveaux até defende uma pena mais dura para o seu personagem: “As cenas foram carregadas, gravamos a sequência toda em um dia. Estávamos exaustos, Malu ficou com dor nas costas, tensa, porque as cenas de extorsão e abuso deram uma pesada no dia. Homens como esse merecem estar presos. Ele abusou de várias mulheres com o golpe financeiro e psicológico. Tales não poderia ficar só na ameaça delas, tinha que pagar severamente por tudo que fez”.