Alejandro Claveaux, ator da Globo, abriu o coração durante entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre o seu personagem gay em ‘Rensga Hits’. Sendo assim, o artista ainda expôs sua relação homossexual fora das telinhas.
Dessa forma, para a jornalista, Alejandro Claveaux falou sobre a normalização do beijo gay. “Não faz sentido as pessoas não normalizarem. Aquilo foi um beijo, sim, e não tem nada de mais nisso. É demonstração de afeto, de carinho. Mas não há nada além. No último episódio da série, meu personagem fala: ‘Vai ter beijo no palco e vocês vão ver'”, comentou.
+ Alejandro Claveaux detona seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Tem que ir preso”
No entanto, aproveitando o embate do assunto, o artista foi questionado sobre a sua vida amorosa e explicou que vive um relacionamento com um rapaz – não famoso – e devido a isso prefere não expô-lo na mídia. “Ele não é da classe artística. Aí não tem nada a ver expor”, contou.
Mais sobre a matéria de Alejandro Claveaux
Sendo assim, o ator ainda falou sobre a sua amizade com Samuel, com quem contracena em ‘Rensga Hits’. “Nas leituras, fomos conversando sobre a relação de Deivid e Kevin [personagens de Alejandro e Samuel, respectivamente], achamos que faltava uma cena que aprofundasse mais o relacionamento dos dois. E Renata [Corrêa, autora] escreveu a sequência linda do Pit Dog”, contou.
+ Alejandro Claveaux, o Tales de ‘Amor de Mãe’, fala sobre repercussão do personagem
Além disso, ao finalizar a entrevista, Alejandro Claveaux volta a falar sobre o beijo gay: “Na série a gente também fala de amor. Por isso, os beijos são naturais. As pessoas têm comemorado pelo fato de não estar estereotipado. Nós, atores, temos que batalhar por isso também. Para fazermos cenas que sejam tão reais quanto as dos personagens héteros”, enfatiza.