Alejandro Claveaux, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, está feliz da vida com a sua nova fase na carreira. Interpretando o personagem Tales, ele ainda gerará muita polêmica por conta de seu gosto por mulheres mais velhas.
+ Galã da Globo é escalado para viver personagem homossexual em próxima novela das nove
Em conversa com o jornal carioca Extra, Alejandro Claveaux falou sobre o personagem Tales e saiu em defesa dele. Dizendo que é apenas um personal, que está lá apenas para viver uma vida boa:
“Ele tem um histórico, não é um cara que começou agora. Mas eu ainda defendo Tales, pode ser uma fase. Todo mundo quer um lugar ao sol. Só que, para conseguir isso, ele passa dos limites. Ele é um golpista iniciante. Está ali para se divertir, tomar um banho de piscina, beber champanhe. Pelo menos por enquanto”, disse ele, prometendo novidades.
+ Personagem de Alejandro Claveaux em ‘Amor de Mãe’ será misterioso
Ele, depois das atitudes na novela, contou que a reação do público está sendo bastante diferente: “Até então era “nossa, estou adorando”. Mas depois disso foi “você é um pilantra! Eu gosto de você, mas não precisava fazer isso com ela”. Também ouvi “Você e Lídia se merecem, têm mesmo que ficar juntos”. É uma falta de caráter. O básico num relacionamento é a sinceridade. O que ele fez foi uma babaquice”, disse.
+ Ator global relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro: “Violência absurda”
Por fim, Alejandro Claveaux falou sobre a sua boa forma, que vem chamando a atenção dos espectadores do folhetim: “Eu sempre nadei e malhei. Tenho só a preocupação de manter uma rotina diária. No início, ficava muito preocupado em como era de fato o trabalho de um personal trainer e até comecei a treinar com um. Mas depois a trama virou. Ser personal mesmo só aconteceu em duas cenas, porque logo depois o Tales parou de trabalhar… e começou a fazer outro tipo de exercício”, disse o famoso.