O jogador Neymar Júnior voltou a entrar em campo vestindo a camisa do Santos FC em jogo válido pelo Paulistão contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Na arena, o craque brasileiro enfrentou não só a pressão dos mais de 48 mil torcedores presentes, como uma pressão psicológica, já que a maior parte do Estádio o ‘humilhava’ constantemente e ovacionava sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.
Durante todo o jogo, cantos provocativos para Neymar eram entoados, como por exemplo: “Ei Neymar, vai tomar no c#” e “Neymar é o carolh#, pra jogar na arena tem que ser homem pra caralh#“, destacavam, este último sobre as supostas traições dele em seu novo relacionamento com Biancardi.
+ Martínez empurra Neymar em campo durante desentendimento em partida do Santos contra o Corinthians
Porém, as provocações por parte dos torcedores seguiram e toda vez que ele pegava na bola era vaiado e quando perdia a bola em campo também recebia gritos de alegria de todos. Em um dos momentos, os torcedores ovacionaram Marquezine: “Bruna Marquezine, Bruna Marquezine…“, gritavam os presentes.
Aliás, muitos chegaram a levar cartazes que diziam: “Bruna Marquezine não te ama mais” e “Você não vale nada, a Bruna Marquezine merece respeito“. Por sinal, exista a possibilidade das organizadas do Timão levarem bandeirões com a mesma frase, somente para provoca-lo, mas isso não aconteceu. Além disso tudo, ele saiu de derrotado pelo placar de 2 a 1.
Veja um dos momentos:
Quem tem limite é município. A zoeira jamais…rs#Corinthians #Santos #Neymar pic.twitter.com/lUm04UHNP0
— Vessoni (@Vessoni) February 13, 2025
Neymar no Santos FC
De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Ney voltou ao time da baixada para se recuperar da lesões que sofreu na temporada passada e retrasada. A ideia é ficar no clube até voltar para a Seleção e depois ir para o futebol Europeu ou Norte-Americano. Depois da Copa de 2026, ele deve aposentar as chuteiras.
+ Bruna Biancardi exibe detalhes da nova mansão onde mora com Neymar, em Santos; veja