A atriz Alessandra Negrini, nestes últimos dias, nas redes sociais, acabou surpreendendo a todos os usuários. É que ela espantou a todos com a sua jovialidade no auge de seus 50 anos de idade.
+ Alessandra Negrini é vítima de roubo em São Paulo
Pois bem, a personalidade, em recente entrevista, acabou falando justamente sobre isso. No entanto, Alessandra Negrini não gostou muito bem do que as pessoas estão falando, uma vez que ela se considera ainda muito jovem
Em conversa na rádio Kiss FM, a personalidade comentou: “O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, disse ela.
+ Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida
A personalidade, também na entrevista, contou uma curiosidade do que fazia um pouco antes de ser famosa: “Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora”, disse ela.
+ Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida
Por falar em Alessandra Negrini, a beldade abriu o coração para falar sobre os aprendizados que teve com a pandemia: “Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós”. Veja na íntegra!