Alessandra Negrini, atriz de ‘Travessia‘ na Globo, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 30 de janeiro, para compartilhar um vídeo, aonde surge ‘sensualizando’ ao dançar. Sendo assim, nos comentários de sua postagem, seus fãs e amigos famosos lhe elogiaram, mas alguns chegaram a fazer pedidos inusitados para a artista.
Dessa forma, por meio do feed do Instagram, Alessandra Negrini compartilhou um vídeo no Instagram, aonde surge dançando e escreveu: “Quem dança os males espanta!”, disse ela. Logo, seus seguidores encheram a postagem de comentários. Vanessa Giacomo, sua colega de novela, escreveu: “Linda”, ainda enviando emojis de coração.
+ Alessandra Negrini expõe pedido de socorro do povo Yanomami: “descaso”
Em suma, outros internautas comentaram: “Sorteia um fã pra namorar com vc por favor”, pediu um. “Olho pros posts dela e só consigo pensar em uma coisa…”, disparou outro seguidor, sem citar no que estava pensando. “Se eu soubesse que essa era a cuca em que a minha mãe cantava que viria me pegar….tinha parado de me esconder na coberta…..”, brincou mais um.
Confira abaixo a postagem:
Alessandra Negrini faz desabafo na web
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Alessandra Negrini usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre o caso do povo Yanomami. “O povo Yanomami pede ajuda. 4 anos de completo descaso levaram ao abandono pelo governo federal das comunidades indígenas brasileiras”, disse ela.
+ Alessandra Negrini faz desabafo sobre rótulos para a beleza
No entanto, a atriz ainda seguiu com o desabafo: “O resultado é aterrador. Centenas de Yanomamis idosos e crianças em situação de desnutrição aguda, e esse número pode ser bem maior já que os órgãos que deveriam monitorar a situação foram completamente desestruturados. Precisamos agir urgentemente para levar alimentos para o povo Yanomami”, disse.
Além disso, Negrini encerrou: “Em ação coordenada junto aos órgãos do governo federal como o Ministério do Desenvolvimento Social, Funai, Militares e entidades locais, estamos levando alimentos para quem mais precisa. Doe pelo PIX sos@acaodacidadania.org.br e seja parte dessa onda de solidariedade para apoiar nossos povos ancestrais. Quem tem fome, tem pressa”, afirmou.