Alessandra Scatena e Gugu Liberato namoraram quando a ex-assistente de palco tinha 15 anos de idade. Durante um bate-papo com Celso Portiolli, ela revelou detalhes sobre o relacionamento, afirmando que o apresentador precisou pedir autorização ao seu pai na época.
Durante sua participação no PodC, Alessandra detalhou que tinha 15 anos quando foi pedida em namoro por Gugu. “Eu tinha 15 anos, ele pediu para namorar para o meu pai. Pediu ‘posso namorar com a Alessandra?'”, revelou.
Ambos ficaram juntos por cerca de nove meses. Scatena já trabalhava como assistente de palco do apresentador no SBT. Segundo ela, após terminarem, ficaram cerca de um ano sem se falarem. “Nós ficamos um ano sem nos falar, eu trabalhando com ele, ao lado dele e a gente não falava. Nem fui eu, foi ele [quem ficou sem falar]”, afirmou.
Alessandra Scatena revela detalhes sobre namoro com Gugu Liberato
Ainda segundo Alessandra Scatena, o namoro com o comunicador foi “diferenciado” devido ao fato de ele ser uma pessoa famosa. “Na realidade, eu tinha 14, 15 anos, sei lá, e, enfim, era um namoro diferenciado, porque ele era um artista, famoso, não era um namoro de ‘ah, vamos ao shopping, ao cinema’. Ele morava sozinho, mas, normalmente, eu saía com ele em eventos ou jantares. Aproveitei [baladinhas]”, disse.
+ João Augusto, filho de Gugu Liberato, divulga imagens de sua passagem de ano: ‘Maravilhoso’
A ex-assistente de palco ainda revelou que Gugu Liberato tinha o costume de presenteá-la durante o namoro. Ela ganhou roupas, relógio e até mesmo um anel do amado. “Ele gostava de me dar roupas, nos meus 15 anos ele me deu um anel, ganhei um relógio dele também”, revelou. Ambos trabalharam juntos no SBT por 12 anos. Após o namoro, Alessandra se casou com Rogério Gherbali, que morreu em 2020 em decorrência da COVID-19.