Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, veio a óbito por complicações do novo coronavírus nos últimos meses, doença que já soma mais de 5 milhões de casos confirmados no Brasil e quase 150 mil mortos. Aos 56 anos, o marido da artista deixou dois filhos, um de 16 anos e outro de 9 anos.
Desde o final do mês de julho, ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no qual ocasionou no seu falecimento. Em bate-papo com a apresentadora Daniela Aburquerque ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Alessandra fez uma grande revelação sobre o empresário.
+ Alessandra Scatena desabafa pela primeira vez após morte do marido
Na ocasião, ela contou que Rogério falava em tom de despedida antes de ter sido diagnosticado com a Covid-19, e nos derradeiros momentos, ele falava sobre momentos para se guardar no coração. “Na praia, o Rogério falava paro Enrico [um dos filhos]: ‘Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar porque uma hora não estaremos mais juntos’, e ele vinha falando isso com frequência”, disse Alessandra.
+ “Dor que ninguém pode curar”, lamenta Alessandra Scatena sobre marido morto por Covid
A apresentadora ainda deu mais detalhes sobre a rotina do falecido marido, que praticava esportes e ainda assim, batia na mesma tecla de que partiria antes dos 60 anos. “Ele morreu com 56 anos, mas falava que não chegaria aos 54”, contou ela, que era casada há 23 anos. Ao longo da entrevista, a viúva lamentou o fato de não ter tido um momento de despedida do marido.
+ Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: “Quase um ano”
“Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns. Mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda”, contou. Com a autorização da família, o corpo de Rogério foi cremado e as cinzas serão jogadas no mar, como forma de homenagem. “Porque amávamos o mar. Mais como uma simbologia porque acreditamos que ele está em um lugar maravilhoso agora”, pontuou Alessandra.