Após notícias darem conta sobre o fim do casamento do intérprete do Louro José, Tom Veiga, com Alessandra Veiga, a mulher resolveu se pronunciar pela primeira vez, e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, falou sobre o fim da união de 14 anos.
Na ocasião, ela negou ter sido agredida por Tom. “Só a gente sabe o que a gente viveu”, disse ela. Alessandra confirmou ter discutido com o ex-marido no Rock in Rio do ano passado. A mulher também contou que a separação aconteceu a dois meses atrás.
“As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, desabafou Alessandra.
“Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te amo'”, contou ela.
Sobre o fato de Tom não ter participado do programa “Mais Você”, na última quinta-feira (02), Alessandra explicou: “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?”. Na atração, o manipulador do boneco Louro José alegou uma gripe.
Alessandra falou que até tentou uma terapia de casal, mas que a terapeuta acabou dando em cima de Tom: “A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada. [Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Magina'”“, disse.