A folhetim de época ‘Verão 90‘ está chegando ao fim, no entanto, um casal ficará guardado para sempre na memória dos noveleiros: Quinzão e Lidiane, interpretados respectivamente por Alexandre Borges e Claudia Raia.
Em recente entrevista ao portal UOL, o ator celebrou a parceria com Claudia Raia: “É sempre maravilhoso! A Claudia é um furacão, ela é uma mulher com muita garra, muito profissionalismo e louca como eu em cena. A gente tem isso, as palhaçadas, no bom sentido, que ela faz eu tento acompanhar. Porque a comédia é isso, tem o improviso. E foi muito bacana porque a última vez que eu tinha trabalhado com a Claudia foi em Ti-ti-ti”, disse ao site.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os dois contracenaram juntos. Eles dividiram as mesmas telas em outras 6 produções, entre elas: ‘Ti Ti Ti’ e ‘As Filhas da Mãe’.
Causando em ‘Verão 90′
A verdade é que, sempre quando se trabalha em equipe, é impossível não gerar alguma reclamação. Até alguém respeitado, como o caso de Claudia Raia, não irá escapar de burburinhos e reclamações. Segundo informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, a atriz vem sendo alvo de algumas críticas.
De acordo com a jornalista, Claudia Raia não está agradando muito a produção do folhetim de época ‘Verão 90‘. No folhetim, ela interpreta Lidiane, mãe de uma das protagonistas, Manu, interpretada pela atriz Isabelle Drummond. Saiba!
Ação contra construtora
A atriz Claudia Raia está feliz da vida, no entanto, não há dinheiro nenhum que pague a dor de cabeça que ela passou. A veterana ganhou um processo que moveu contra uma construtora por uso indevido de imagem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Por conta da ação, Claudia Raia receberá a bagatela de R$ 236.266,62. Tudo começou após a atriz fechar uma campanha com um empreendimento. Até aí, tudo bem, foram três meses de veiculação, conforme o contrato… saiba mais!
Veja também:
Claudia Raia quase sofre grave acidente em gravações de ‘Verão 90’; saiba