Tomou conta da internet um vídeo íntimo do ator Alexandre Borges. Nas imagens ele aparece, sem saber, em um apartamento na companhia de três mulheres, que seriam transexuais. Nesta segunda-feira (19) em entrevista ao jornal “Extra”, o artista decidiu quebrar o silêncio e negou que tenha havido sexo e consumo de cocaína, como foi insinuado nas redes sociais.
“Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa (..) Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu Alexandre.
Questionado se pretende tomar alguma medida jurídica, o ex-marido de Júlia Lemmertz disse: “Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”.
O ator também falou sobre a própria sexualidade: “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim (…) Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.
Em um primeiro momento, o ator pensou em não se pronunciar, mas ao receber o apoio de amigos e familiares percebeu que a melhor opção era tornar o assunto publico e esclarecer o que realmente aconteceu.“Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, disse o famoso.
Por Maíra Lobo