A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa tornou-se um dos assuntos mais comentados da mídia nos últimos meses. Antes de toda polêmica, o empresário precisou lutar contra um câncer e descreveu a experiência como um “preparativo” para o que viria a vivenciar futuramente.
+ Edu Guedes se pronuncia após rumores sobre suposto romance com Ana Hickmann
Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, Alexandre comparou o momento que está vivendo à doença e disse que ele consegue até mesmo ser pior do que tudo o que precisou enfrentar na época.
“Eu quase fui [morreu]. Eu enfrentei 37 sessões de rádio, 8 de quimio e um fígado perfurado no final do tratamento. Eu vi a morte de perto, passei por duas cirurgias, perdi 30 quilos”, iniciou, relembrando a doença.
Na sequência, o ex-marido da apresentadora ainda pontuou que o câncer foi um “preparativo” para deixá-lo ainda mais forte para enfrentar a separação. “A maior lição que um câncer dá para o homem é que ensina a você que o pior pode acontecer. E, graças a Deus, eu passei por um câncer pra suportar toda essa injustiça que tô passando. Porque o que eu estou passando é pior do que um câncer”, afirmou.
Alexandre Correa revela como descobriu a doença
Através de seu perfil nas redes sociais, Alexandre Correia revelou como foi o diagnóstico do câncer. Na época, haviam se passado cerca de 24 dias e sua aparência já apresentava mudanças. “Vou tentar ser breve e objetivo”, iniciou.
+ Alexandre Correa negocia dívida de imóvel com Ana Hickmann
“Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein [em São Paulo] algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, disse o empresário, que revelou ainda ter passado por uma cirurgia para a retirada de um linfonodo.