O empresário Alexandre Corrêa voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu casamento com a apresentadora Ana Hickmann. Informações que circulam pela imprensa do país indicam que o casal teria vivido uma intensa briga no último final de semana, resultando no acionamento da polícia por parte da funcionária da Record.
Em entrevista concedida ao site Splash UOL nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, Alexandre Corrêa confessou ter mentido na primeira entrevista que deu sobre o assunto, concedida a outro veículo, o jornalista Leo Dias. O empresário relatou uma sensação de pânico quando viu o assunto vazando na imprensa, situação que o levou a desmentir o incidente na tentativa de controlar a propagação.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti! Ponto! Ou eu omiti o fato? Omiti! Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?!’. Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi…”, lamentou.
Contudo, um detalhe continuou sendo categoricamente negado por Alexandre Corrêa: o de que tenha dado uma cabeçada em Ana Hickmann durante a discussão. Segundo ele, a informação não procede, sendo uma narrativa fantasiosa sobre o incidente que aconteceu dentro da casa da família. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, garantiu.
+ Alexandre Corrêa toma drástica decisão após polêmica com Ana Hickmann e ‘desaparece’
Por fim, o empresário confirmou que não voltou a falar com Ana Hickmann desde a briga. Segundo ele, a decisão de continuar ou não com o matrimônio será tomada pela apresentadora. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, concluiu.