O empresário Alexandre Correa usou suas redes sociais neste sábado, 25 de novembro, para esclarecer uma nova fake news a respeito das supostas agressões contra sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Isso porque, estão surgindo informações na web, assim como uma foto de uma porta quebrada, que dizem que a mesma foi quebrada durante a briga entre ela e a companheira.
Diante da situação e novas mentiras que vem circulando, Alexandre Correa surgiu nos stories do seu Instagram, e explicou que, na verdade, a porta era do seu apartamento, e foi destruída pela polícia civil. “Tem alguns perfis publicando uma porta destruída, dizendo que a porta é do dia da suposta agressão contra a Ana Hickmann. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela polícia civil no dia 23, quinta-feira“, contou o empresário.
+ Após polêmica, Alexandre Correa pede divórcio de Ana Hickmann
Na sequência do relato, Ale afirmou: “A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou. Meu apartamento ficou destruído e aquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é da suposta agressão, essa porta danificada, destruída é do meu apartamento“, explicou ele.
Assista:
Mais sobre Alexandre Correa e Ana Hickmann
Além disso, ainda ontem (24), Alexandre usou as redes sociais para negar que esteja andando armado, como publicado pelo colunista Leo Dias. Pelas redes sociais, ele compartilhou uma nota, ainda, disponibilizado detalhes do seu processo.
+ Alexandre Corrêa nega fake news que insinua ameaças e ‘provas comprometedoras’ contra Ana Hickmann
“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente “ando armado mesmo sem ter registro” trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News) e por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre essas fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286“, publicou ele.
Confira: