O empresário Alexandre Correa usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, para fazer uma revelação envolvendo o filho, Alezinho, e uma atitude de sua ex-esposa Ana Hickmann. Segundo ele, que está desde sábado (11) sem vê o filho, teve a oportunidade de conversar com a criança por meio de vídeo chamada, permitida pela ex-companheira.
Dessa forma, ainda no vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Alexandre Correa revelou que fez um pedido junto aos advogados, na Justiça, para ver o filho presencialmente.
+ Cachorro que foi resgatado por Ana Hickmann das ruas a defendeu de Alexandre Correa
“Pessoal, bom dia, tudo bom? Dia de felicidade, e protocolamos ontem aí o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alezinho, então estou muito, uma expectativa muito grande do juiz dá esse despacho logo, mas os últimos dias, eu tô dezessete dias sem vê-lo, mas os últimos dois, três dias ainda foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de vídeo chamada de WhatsApp vídeo e a gente mata pouquinho da saudade, mas a minha prioridade não é voltar à empresa, a minha prioridade é ver o meu filho, a abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der direito e tempo, tá bom, gente? Mas fica aí meu recado pra que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande, vão ficar feliz“, revelou o empresário.
Em suma, Ale ainda enfatizou que o seu principal foco, no momento, é reencontrar o filho presencialmente e não as empresas, como vem sendo especulado na mídia.
Assista:
Mais sobre Alexandre Correa
Vale lembrar que, desde sábado (11), Alexandre e Ana Hickmann estão separados após supostamente ele agredir a apresentadora. Novas informações sobre o caso, serão publicadas aqui em nosso site.
+ Ana Hickmann revela que a mãe foi vítima de violência doméstica e compara Alexandre Correa com o pai