O empresário Alexandre Correa usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, para realizar uma postagem ‘espiritual’, pedindo aos seus ‘orixás’ que eles lhe permitam se encontrar com o filho, Alezinho. Vale lembrar que ele segue afastado da família, desde sábado (11), quando foi acusado de ter agredido a apresentadora Ana Hickmann, sua ainda esposa.
Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Alexandre Correa compartilhou uma imagem e comentou sobre Oxóssi: “OXÓSSI. Caçador de uma flecha só. Filho de OXALÁ E YEMANJÁ! Tira a tristeza do meu peito, da coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!“, pediu ele, em sua publicação.
+ Filho de Ana Hickmann com Alexandre Corrêa teria implorado aos pais pelo fim da discussão
Em suma, para as religiões afro-brasileiras, como a Umbanda e o Candomblé, Oxóssi é ligado ao conhecimento e à natureza. Ele sempre enaltece tudo o que a natureza pode proporcionar, conforme a necessidade humana. Por esta razão, também é conhecido como o orixá da caça, da fartura e do sustento.
Confira abaixo a publicação:
Mais sobre Alexandre Correa e Ana Hickmann
Após toda a polêmica briga entre o empresário e Ana Hickmann, o marido da apresentadora se pronunciou por meio do Instagram, negando que tenha agredido ela e pedindo desculpas à família.
+ Assessoria de Ana Hickmann refuta pedido de divórcio em face de Alexandre Corrêa
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório“, diz o comunicado.