Nesta quarta-feira (29), Alexandre Correa voltou a se defender após acusações de agressões no casamento. O empresário deu sua versão dos fatos e contou que entrou em ‘parafuso’ ao ver que a polícia estaria sendo chamada depois da discussão com a então mulher Ana Hickmann.
Em entrevista a Chupim, na Metropolitana FM, o empresário novamente narrou os fatos. “Nós estávamos no final do almoço e a Ana abordou um tema com Alexandre, ele entrou em um choro compulsivo, numa maneira que ele nunca atinha chorado. Aquilo me deixou muito abalado e eu peguei e me ausentei”, começou a contar.
Internautas reagem as revelações de Ana Hickmann no ‘Domingo Espetacular’: “força Ana”
Ele seguiu. “Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada. Eu pedi para o Alexandre pegar o iPad e saísse. Ele saiu e ficou a uns 70, 80 metros de lá e aí começou a discussão. A discussão foi esquentando até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso. Fiquei completamente desesperado. Duas funcionárias pegaram o Alexandre e levaram para um cômodo de dentro”, afirmou.
Alexandre ainda fez questão de falar que a lesão no braço da apresentadora foi causada em um momento acalorado da discussão. “A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade”, ressaltou.
Violência doméstica
A briga do casal aconteceu no dia 11 de novembro na mansão do casal, em Itu, interior de São Paulo. Na ocasião, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido. Ela ainda passou por atendimento médico em um hospital da região.
Ana Hickmann vai às lágrimas e detona Alexandre Correa: “Foi um covarde, canalha”
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, a apresentadora falou sobre a briga. “Naquele dia 11, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa casa, coisas que ele está acostumado, a gente sempre conversou sobre tudo. Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu”, disse em um trecho do programa.