O ator Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli.
De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais. Acontece que o magistrado absolveu a ex-chefe da Secretaria de Política para as Mulheres do governo Dilma, Eleonora Menicucci, em uma ação movida por Alexandre Frota
Na ocasião, o artista em suas redes sociais, disse que o juiz era ‘ativista do movimento gay’, afirmando que o mesmo havia ‘julgado com a bunda’. “Terminou agora a audiência e, como a gente já esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda. E deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Isso gera jurisprudência”, disse Frota em sua publicação.
No mês de dezembro do ano passado, a juíza Tônia Kôroku, determinou que o ator tirasse das suas redes sociais, as mensagens, consideradas por ela como ofensivas.
Já em sua decisão tomada nesta última sexta (08) ela afirmou que Frota “é figura pública que possui milhares de seguidores nas redes sociais, de sorte que as suas postagens direcionadas a ofender o autor (juiz Scarabelli) tiveram amplo alcance”.
“Restou suficientemente comprovado que o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor”, anotou ela.
Claudia Raia fala sobre casamento com Alexandre Frota
Cláudia Raia foi a primeira convidada da terceira temporada de ‘Vai Fernandinha‘, comandado por Fernanda Souza, no Multishow. Em um bate-papo muito descontraído, a atriz contou sobre histórias do seu primeiro casamento com Alexandre Frota…Leia mais!
Veja também:
Justiça obriga Alexandre Frota e MBL a deletar posts contra Caetano Veloso e Paula Lavigne