Alexandre Frota, ator, diretor e atualmente deputado federal, abriu o coração em entrevista ao portal Splash UOL ao falar sobre a morte da atriz, Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Sendo assim, o artista confidenciou que se tivesse feito a novela, ‘De Corpo e Alma’, a jovem estaria viva até hoje.
Dessa forma, para o portal, Alexandre Frota confessou que devido a sua agenda não conseguiu fazer o papel de Bira em ‘De Corpo e Alma’, e que devido a isso, Guilherme de Pádua assumiu o seu lugar e deu no que deu. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, lamenta o ator.
+ Alexandre Frota desabafa após falas de Claudia Raia sobre famosa cantora
No entanto, Frota ainda continuou: “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, desabafa.
Mais sobre a matéria de Alexandre Frota
Sendo assim, vale destacar que, o ator está na série documental da HBO Max, sobre o assassinato de Daniella Perez. Em suma, o artista tem feito muitas revelações chocantes da época da fatalidade. Aliás, para ele, o assassino da atriz não merece ‘perdão’ e tal acontecimento ainda dói.
+ Claudia Raia se desculpa após polêmicas com Alexandre Frota: ”Errei”
Além disso, Alexandre Frota ainda falou sobre a série que relata a morte cruel de Daniella Perez. “É um belo trabalho, mas é muito forte. Ainda mais para nós, que vivemos a situação. Confesso que fiquei bastante agoniado enquanto assistia”, afirmou o deputado federal, que era amigo pessoal de Raul Gazolla, Daniella e Gloria Perez.
+ Aos 57 anos, Alexandre revela que já namorou Marisa Monte: “Foi muito bom”