A morte de Nahim deixou fãs, familiares, amigos e famosos abalados. Alexandre Frota tornou-se um dos grandes amigos do cantor ao longo de 30 anos. Ele marcou presença no velório realizado nesta quinta-feira (13) e pôde revelar alguns detalhes sobre sua última conversa com o artista.
+ Alexandre Frota faz desabafo forte sobre resgates no RS: ‘É triste, mas depois choro sozinho’
Segundo Frota, ele gostava muito de Nahim e teve a oportunidade de trabalhar ao seu lado em algumas emissoras. “Conhecia ele há 30 anos, desde a época do Chacrinha. Ele sempre foi um cara pra cima, alegre, divertido, competidor. Nós fizemos um trabalho no SBT, no programa da Eliana, competindo durante três semanas. Sempre que eu chamava Nahim pra algum programa, ele sempre se mostrava prestativo, chegava junto. Era um grande amigo”, afirmou durante conversa com a Caras.
Alexandre Frota diz que Nahim estava ‘triste’
Ele ainda revelou que conversavam frequentemente e percebeu que nos últimos anos o amigo não estava feliz devido a vários acontecimentos envolvendo sua vida pessoal e também profissional.
+ Alexandre Frota repercute reação de Bruno de Luca em acidente de Kayky Brito
“Recentemente havia falado com ele e Nahim andava meio triste, acredito que pela separação. Reclamava muito, apesar de ser chamado para fazer quadros em emissoras diferentes, ele reclamava do pouco espaço na parte musical. Infelizmente a gente mora no país em que quando você completa 40 anos, você é velho”, desabafou.
Despedindo-se do cantor, o ex-deputado federal falou sobre a morte, afirmando que todos um dia irão passar pelo mesmo momento e por isso devem aproveitar ao máximo suas vidas.
“Eu sempre falo, viva intensamente, aproveite a vida o máximo que você puder aproveitar, viva sem medo. Viva intensamente e de maneira que você não se arrependa de absolutamente nada, não deixe de fazer nada que você esteja afim”, afirmou.