Pablo como ministra? Alexandre Frota surpreendeu nas redes sociais ao falar sobre a possibilidade da cantora se tornar a nova ministra.
+ Christiane Torloni fala sobre incêndio na Amazonia e critica Jair Bolsonaro
Frota era aliado do governo de Jair Messias Bolsonaro, e em sua conta pessoal do Twitter nesta terça-feira, 15, ele fez uma declaração que está dando o que falar entre os internautas.
Alexandre respondeu uma entrevista de Pablo em que comentou sentir vergonha de ser brasileira e admitiu não estar nada feliz com com o atual governo.
Vale relembrar que Frota foi expulso do partido em virtude das recentes declarações, e principalmente, pela abstenção no voto do segundo turno da Reforma da Previdência.
+ Após críticas ao presidente Bolsonaro, Alexandre Frota é expulso do partido
“Ás vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse ela para o veículo Time.
Frota então compartilhou a fala da cantora e surpreendeu ao “indicar” ela para o lugar da ministra Damares. “Pabllo Vittar tem vergonha de ser brasileira por causa do Bolsonaro. Pabllo, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu ele.
Pablo não é a única artista que vem se mostrando insatisfeita com o governo. O ator Caio Balt também se pronunciou nos último meses e criticou duramente o presidente.
Em suas redes sociais, Caio publicou uma foto do presidente e não poupou palavras para detonar o governo e defini-lo como o ‘pior da história’. Além disso, ele aproveitou para dar diversas alfinetadas na família do presidente.
A revolta de Blat foi o fato do filho do Bolsonaro fazer uma declaração polêmica no seu Twitter. Segundo Carlos Bolsonaro, a mudança que o país precisa não irá acontecer com rapidez, se ocorrer por vias democráticas.
+ Caio Blat detona o governo Bolsonaro: “O pior da história”