fbpx

Alexandre Garcia deve assinar contrato com outra emissora após 30 anos na Globo

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Garcia (Foto: TV Globo)
Alexandre Garcia (Foto: TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Alexandre Garcia surpreendeu nos últimos meses ao pedir demissão da Globo, ele estava na emissora há nada menos que 30 anos onde construiu uma trajetória de sucesso.

Segundo o Notícias da TV, o profissional que está sem trabalho acabou de entrar na mira de uma emissora. A CNN do Brasil que está recrutando jornalistas para compor seu casting está de olho em Alexandre e as negociações estão em fase inicial.

As duas partes se mostram bastante otimistas, contudo, há especulações de que Alexandre ao deixar a Globo fez acordo de quarentena, ou seja, só poderia aparecer em outra emissora em 2020, quando completa um ano de sua saída. Procurada a Globo não confirmou e nem desmentiu a informação, dizendo que não comenta sobre seu quadro de funcionários.

- Continua após o anúncio -

Após 30 anos de serviços prestados, Alexandre Garcia saiu de maneira tranquila da Globo, o comunicado divulgado à imprensa anunciando o desligamento do jornalista, afirmava que a decisão veio por parte dele, para amenizar o ritmo frenético de trabalho.

CNN busca jornalistas

Embora alguns profissionais estejam contratados, a CNN Brasil que está sob comando de Douglas Tavolaro, não contratou nenhum grande nome do jornalismo, porém alguns profissionais estão sendo sondados e procurados para negociar, ao todo devem ser contratados 400 jornalistas para iniciarem os trabalhos da emissora.

Morre aos 72 anos o jornalista Roberto Avallone

- Continua após o anúncio -

Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play
Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play

O jornalismo esportivo brasileiro está de luto. Morreu nesta segunda-feira (25), o comentarista Roberto Avallone, que ficou conhecido por apresentar o dominical ‘Mesa Redonda’, na TV Gazeta, morreu aos 72 anos em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações do site Globo Esporte, Roberto Avallone se sentiu mal em casa e chegou a ser levado para o hospital, no entanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. O Hospital Santa Catarina confirmou sua morte por volta das 9 da manhã…Saiba mais!

Veja também:

Jornalista Carlos Tramontina usa fantasia inusitada no Carnaval e repercute nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos