Alexandre Nero relatou em entrevista que vive uma batalha diária contra a compulsão alimentar. O ator contou que sofreu bullying por conta do peso quando era mais novo. O famoso ainda relatou que ”trabalha isso na análise o tempo inteiro” e que atualmente não o afeta mais como na fase jovem.
“Sou um ex-gordinho e vivi essa pressão estética a vida inteira. Minha vida foi norteada por isso. E é até hoje. Trabalho isso na análise o tempo inteiro. Mas, hoje, não me afeta tanto quanto quando eu era mais jovem”, declarou Nero, em entrevista ao Gshow, na última terça-feira, 12 de dezembro.
+ Alexandre Nero ironiza repercussão de post ‘bonita e blasé’ nas redes sociais: ‘Estava sendo ótimo’
Alexandre expôs que, depois de muito tempo, conseguiu fazer uma reeducação alimentar: “Hoje, faço exercício, coisa que nunca tinha feito na minha vida. Comecei há uns 4 ou 5 anos”, contou Nero, que completou afirmando que é uma luta constante: “É uma luta diária, assim como a de um ex-fumante. Nunca fumei, mas sei que é isso. Todo dia que olho um bolo, um brigadeiro, um carboidrato, é difícil. E não falo isso de brincadeira, falo muito sério. Sou realmente diagnosticado com compulsão alimentar. Então pra mim é um desespero. Não tenho doces na minha casa, preciso ficar longe”, finalizou.
Saiba mais sobre Alexandre Nero
Na última quinta-feira (12) foi noticiado pelo ‘Jornal O Globo’ que Alexandre Nero e Andréa Beltrão serão marido e mulher em “No rancho fundo”, próxima novela das 18h da Globo. A trama de Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, começará a ser gravada no final de janeiro.
+ Alexandre Nero desabafa em dor e sofrimento após ser internado em hospital
A coluna ‘Play’, da jornalista Ana Luzia Santiago, informou também que Nero também estará no elenco da trama “Guerreiros do Sol”, novela do Globoplay que será lançada em 2025. O ator dará vida a um mentor do protagonista, o cangaceiro Josué (Thomás Aquino). Já Andréa, que integrou o elenco de “Um lugar ao Sol” (2021), não faz uma trama das 18h desde “Era uma vez”, em 1998.