Em sua rede social, a cantora Madonna acabou aderindo a campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, ‘Ele Não’. Em seu perfil no Instagram, o ator Alexandre Nero, acabou publicando um vídeo cheio de ironias, onde ele detonou a artista, lhe chamando entre outras coisas de ‘vagabunda’.
O ator global causou bastante polêmica, e em seguida, resolveu se explicar na legenda da publicação: “Mudando a legenda (por mais louco que seja tem gente que tá levando esse video a sério. Nem eu achava que era tão bom ator ahahahah). Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! “Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim.” Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela ahahaha😘”, disse ele.
Assista ao vídeo a seguir!
https://www.instagram.com/p/BoRfZfQgvS3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script
“Vai debochando…..tadinho do seu filho pq netos do jeito q vai a família, capaz de ñ teres😣😣😣😣”, comentou uma seguidora. “Vc é um babaca. Pq vc não vai pra Cuba ou melhor ainda Venezuela”, escreveu outro.
Madonna
A campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo.
Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece com a boca tapada, na qual aparece a palavra Freedom, que significa liberdade, em português…Saiba mais!
+ Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona
Leia também:
Chay Suede adere a campanha contra Bolsonaro e convoca famosos