O jogador Alexandre Pato, marido da apresentadora Rebeca Abravanel, voltou a usar as redes sociais, nesta última noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, para desabafar e lamentar mais um episódio de violência no futebol brasileiro.
Por meio dos stories no Instagram, Alexandre Pato compartilhou fotos do estado dos jogadores do Fortaleza, após eles sofrerem ataques cruéis por parte da torcida do Sport do Recife. É válido destacar que, a equipe do Estado do Ceará teve seu ônibus apedrejados e bombardeado pela torcida do time pernambucano, deixando alguns jogadores do clube em estado grave.
+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato celebram mesversário de Benjamin, saiba detalhes!
Diante da situação, Pato escreveu: “Muito triste isso! Jogadores com muitos sacrifícios na bagagem, que descem ao campo buscando com muito respeito e esforço fazer o seu melhor para o clube, torcedores e seus familiares. Um episódio como esse só dá tristeza. Para onde iremos ir?“, questionou o genro de Silvio Santos.
Em seguida, Alexandre encerrou seu post afirmando: “Futebol é amor, paixão, família, emoção! Violência? X [Não]“, declarou ele, revoltado e mais do que arrasado com a situação atual do esporte no Brasil. Até o momento, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), só publicou uma nota, sem nenhuma penalização ao Sport do Recife.
Veja o post de Alexandre Pato:
CBF comenta ataque ao Fortaleza
Através das redes sociais, a CBF reagiu a triste situação: “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a público lamentar mais um episódio de violência ligado diretamente a uma partida de futebol, em um jogo entre Fortaleza e Sport de Recife pela Copa do Nordeste, ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na Arena de Pernambuco“, publicaram.
+ Nasce filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Além disso, Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF, reagiu: “Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime. A CBF seguirá implacável na cobrança e nas ações para que todo e qualquer ato de violência seja varrido do futebol brasileiro“, disse.