Alexandre Pato, jogador brasileiro e marido de Rebeca Abravanel, voltou ao Brasil, porém, com a missão de tratar uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Sendo assim, em terras tupiniquins, o atacante e genro de Silvio Santos, ainda explicou o motivo de retornar ao São Paulo FC, aonde está realizando os seus cuidados médicos.
+ Alexandre Pato, após crise com Rebeca, revela: “Homem melhor”
Dessa forma, durante uma entrevista ao canal do clube paulista, Alexandre Pato explicou: “Sinto que aqui é a minha casa. Tenho um carinho muito grande por todo mundo que trabalha aqui, o pessoal em si. O Reffis é muito bom. Estou feliz de encontrar todo mundo de novo, as caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz de voltar, fazer esse tratamento. O São Paulo abriu as portas também para que eu pudesse fazer este tratamento. Comecei hoje (segunda), fiz os testes, está começando e logo vai estar 100%“, afirmou ele ao SPFC Play.
Mais sobre Alexandre Pato
Sendo assim, vale lembrar, que Alexandre que segue livre no mercado, sofreu uma grave lesão em setembro do ano passado, durante partida do Orlando City pela Major League Soccer (MLS). Segundo ele, o tratamento já está em um estágio avançado, mais ainda não possui data para voltar aos gramados.
+ Alexandre Pato comove seus fãs ao fazer anúncio: “ainda temos esperança”
“No início de setembro, tive uma lesão, que é a lesão de (ligamento) cruzado do joelho direito. Infelizmente, tive. Nunca pensei que iria machucar o joelho e acabou acontecendo. Dia 7, completou cinco meses. Estou em um estágio bem, em que eu teria que achar um lugar para fazer a parte de fisioterapia e reabilitação para, no próximo passo, ir para o campo“, comentou ele. Vale frisar, que o jogador é casado com Rebeca Abravanel, herdeira do SBT e, nos próximos dias, poderá acertar com o SPFC.