Portal MSN

MSN

Alexandre Pires ‘assume’ sertanejo e revela planos: “momento diferente”

O cantor abriu o coração em entrevista, confira!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Alexandre Pires - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Pires – Foto: Reprodução/Instagram

Quem diria! Aos 49 anos de idade, o cantor Alexandre Pires está cheio de novidades em sua vida pessoal e profissional. Isso porque, o artista acaba assumir seu lado sertanejo, lançando a primeira parte do álbum ‘Pagonejo Bão’, com sua interpretação de atuais sucessos do segmento e repleto de participações.

De acordo com informações da revista ‘Quem’, a estreia da turnê será no sábado (26), com show no Rio de Janeiro. O projeto vai emendar com a retomada de sua carreira internacional, no segundo semestre. Além disso, ele se prepara para a chegada de seu primeiro neto, da gravidez da filha Carol, que está no sexto mês da gestação.

+ Morre o pai do cantor Alexandre Pires, aos 72 anos

Eu falo muito ‘minha filha, o tempo que não tive para você, vou ter para o meu neto’. Trabalhei muito nesta vida, fiz viagens para lá e para cá. A expectativa é bem boa de viver este momento diferente para a família toda“, contou Alexandre no bate-papo.

Na sequência da entrevista, o cantor confessou está empolgado em tirar o projeto sertanejo do papel após seis anos de idealização. “O sertanejo sempre foi minha verdade. Eu sou de Uberlândia (MG), convivi minha vida toda com sertanejo, e com artistas da cidade. Alguns, viraram sucesso, fomos parceiros de composição e trabalhamos juntos“, disse.

Alexandre Pires sertanejo!

Neste projeto, Alexandre conta que o volume 1 tem hits de Lauana Prado, Zé Neto & Cristiano, Marilia Mendonça, entre outros. As próximas partes terão ‘modões’, com regravações de ícones como Milionário & José Rico, Chrystian & Ralf, além de sucessos de Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Matogrosso & Mathias e vários outros.

+ Poliana Rocha deixa Alexandre Pires e esposa, Sara, de boca aberta durante visita na Fazenda Talismã

Nunca imaginei um dia conhecer Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo… e tive o privilégio de cantar com esses artistas [ao longo da carreira]. Talvez, do pagode, eu seja o artista que mais gravou música sertaneja. Me atrevo a dizer que participei mais de projetos sertanejos do que de pagode“, acredita.

Alexandre Pires também aposta na regravação de ‘Facas’, de Diego & Victor Hugo. “Regravei porque, para mim, dos últimos tempos, é a música popular mais bonita. É uma canção que acho que qualquer pessoa poderia cantar”, avalia.

Confira a música em sua voz:

Facas (Ao Vivo)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024