Triste notícia! O cantor Alexandre Pires se despediu hoje (28) da avó Dona Erotildes. Ele publicou uma foto no Instagram para lamentar o ocorrido.
“Descanse em paz minha Mãe Vó Erotildes!! Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, por todo amor e motivação”, escreveu ele.
Nos comentários da publicação, fãs do artista enviaram mensagens de carinho. “Meu pêsames, ídolo. Deus conforte o coração de todos”, comentou uma internauta. “Que Deus conforte o seu coração e de todos os familiares nesse momento de tanta dor”, escreveu outra seguidora.
+Pagodeiro Alexandre Pires cobra fortuna por show fora do Brasil; veja o cachê
Rotina de shows antes da pandemia
No começo do ano, Alexandre Pires estava na maior correria com uma quantidade significativa de shows e chegou a falar sobre como fazia para aguentar a rotina. Em entrevista ao Gshow ele explicou um pouco da preparação que costuma ter para os trabalhos nos palcos.
“A preparação maior seria de voz, então tive um acompanhamento da Gis [a preparadora vocal Gislaine Matos], que é lá de Goiânia e faz um trabalho maravilhoso com outros cantores. Isso melhorou bastante a performance, a resistência. E o resto é comer arroz e feijão e agradecer a esse povão maravilhoso!”, contou ele.
+Após mal estar com Léo Dias, Alexandre Pires recebe apoio de Mara Maravilha
Na ocasião, o artista também comentou sobre quais ritmos musicais mais gosta, apesar de ser um dos maiores sambistas do país. “Sou conhecido como sambista, um cantor do pagode, mas sempre curti outros gêneros, outros intérpretes. Então, para mim, é algo quase que natural poder fazer essa mistura, cantar um pouco de tudo…A música boa, a música bonita, é eterna, ela dura para a vida toda. Então é você desfrutar de canções eternas do samba, do axé, da música sertaneja, do pop, do rock, do funk”, completou.