O cantor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Pires, 47 anos, estava prestes a realizar uma apresentação em um cruzeiro quando um passageiro que estava presente no local acabou caindo do navio neste sábado, 30 de dezembro. Sendo assim, o artista optou por cancelar o show e lamentou profundamente a morte do fã.
+ Alexandre Pires quebra silêncio pela primeira vez sobre denúncias da Polícia Federal
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, o famoso prestou solidariedade aos parantes da vítima e deu mais detalhes sobre o ocorrido. Ele escreveu o seguinte: ”Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, alegou.
Dando sequência a sua linha de pensamento, Alexandre comentou que em respeito à pessoa que veio a óbito, optou por cancelar sua apresentação no cruzeiro que estava prevista para acontecer nesta noite. Além disso, Pires conta que não havia entrado no palco quando o triste fato ocorreu.
Ele reforçou: ”Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à noite. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, destacou.
+ Irmão de Alexandre Pires sai em defesa do cantor após ação da Polícia Federal
Por fim, o artista aponta que sua missão e de sua equipe é levar alegria por meio da música. No entanto, isto não foi possível devido à morte do passageiro: ”Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, esclareceu. Confira o comunicado abaixo!